Olá pessoal ! Desculpem a demora em postar, mas estávamos sem internet em Azul. Estávamos lá ontem e fomos muito bem recebidos pelo Jorge "Pollo". Ele nos indicou um mecânico para Falcon, o mestre Rino. Voltamos para o hotel mais de 10h da noite, depois de uma desmontagem geral, até tanque. Coisa assustadora, mas o Rino é um excelente mecânico e um estudioso de causas perdidas, leia-se a minha Falcon. Bem, trocamos giclê de alta (de 148 para 142, alguém sabe qual é o original ?) e umas peças do carburador e a coisa melhorou. Hoje estamos em Viedma e tudo está OK. Um pouco cansados, mas felizes com a viagem. Fotos colocamos depois, pois vamos aproveita um pouco a cidade.
Áh, amanhã Puerto Madryn, passamos o Natal lá e dia 26 temos ´programado revisão das motos em Comodoro Rivadávia.
Bjs a todos !!
Paulo e KK
Respondendo tua pergunta:
ResponderExcluirGiclê Principal nº 148
Giclê de marcha lenta nº 62 x nº 118
Abertura do parafuso de mistura 2 1/2 voltas
Nível da bóia 18,5 mm
Rotações de marcha lenta 1.300 +/- 100 rpm
Manopla do acelerador 2 - 6 mm
Mazaaaaa!!! Que barbada hein??
Se tivesse internet nos tempos em que mexíamos nos cafão, o nosso trabalho seria de maior qualidade!!! rs rs.
Abraços
Jr & Pat
Complementando, mandei para o email da Carla um arquivo em pdf, sobre o sistema de alimentação da NX4 Falcon.
ResponderExcluirAbraços
Opa ! Legal Jr !! 148 mesmo....agora a minha tá com um 142 e vai ficar até a volta. Tá andando bem até...
ResponderExcluirAbração !!